logo

Você vai LANÇAR UM INFOPRODUTO??

Saiba que você precisa adequar este lançamento à Lei Geral de Proteção de Dados?!

Infelizmente, é muito comum pessoas má intencionadas adquirirem o infoproduto, gravar as aulas, baixar os arquivos e disponibilizá-los em servidores na nuvem, em sites de procedência duvidosa ou até mesmo páginas agregadoras de links.
Em nosso escritório, nos meses de março e abril de 2021, tivemos aumento de cerca de 150% nos atendimentos de casos de pirataria, e como somos especialistas nos temas que envolvem infoprodutores e agências, temos conseguido ajudar nossos clientes a reduzir seus prejuízos por meio da atuação extrajudicial e também judicial.
Diferente do que muitos pensam, não se trata de um alto investimento! Temos uma assessoria desenhada exclusivamente para você que está começando e/ou que já começou a lançar seus infoprodutos e não quer mais ter prejuízos com a pirataria de seus produtos.

 O que podemos fazer por você e por seu negócio digital

Atuação extrajudicial com a rápida e eficaz tomada de providências para a resolução do problema;

Apuração dos prejuízos sofridos e início de tentativas de restituição de valores;

Assessoria jurídica permanente ao Infoprodutor;

Se você acha que não “precisa de assessoria jurídica” pois não tem demanda, temos planos acessíveis e podemos te explicar tudo via Whats!

Perguntas frequentes

Se eu souber que meu produto foi pirateado, o que eu faço?


A primeira coisa é manter a calma e nos procurar, vamos desenhar a melhor linha de atuação para reduzir os impactos dessa situação




Posso ser indenizado caso meu infoproduto seja comercializado de forma indevida?


Sim, saiba que você pode ser ressarcido de todos os prejuízos que teve!




Lancei um expert/infoprodutor e um dos seus cursos foi pirateado, vocês podem me ajudar?


Sim, com certeza! Possuímos vasta experiência em atendimentos à empresas digitais e infoprodutores, você enquanto lançador ou agência provavelmente possui um contrato que permite adotar medidas, chame no Whatsapp e podemos bater um papo.




Caso eu não saiba quem foi a pessoa que pirateou meu infoproduto, consigo fazer alguma coisa?


Sim! Fique tranquilo(a) existem métodos para buscar o autor desse ato, tire sua dúvida com um de nossos advogados.




E ser indenizado (a)?


Também é possível, mas, se este é o seu caso, tire sua dúvida com um de nossos advogados




Qual a importância de uma assessoria jurídica em casos semelhantes?


Contando com uma assessoria jurídica, você fica tranquilo em focar em seu business enquanto seus advogados tomam todas as providências necessárias para resolver o problema.




Vocês atendem o Brasil todo?


Sim, mesmo possuindo sede física em SP e BH temos clientes em todo o Brasil e inclusive podemos te atender se você estiver em outro país.





Quem somos

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook

Somos o CG Advogados, um escritório com sede em SP e filial em BH. Somos especialistas em Direito Digital e atendemos todos os assuntos relacionados ao Infoprodutor, tais:

Somos o CG Advogados, um escritório com sede em SP e filial em BH. Somos especialistas em Direito Digital e atendemos todos os assuntos relacionados ao Infoprodutor, tais:

Como Pirataria de Infoprodutos;
Contratos com experts;
Cuidados jurídicos no lançamento de Infoprodutos;
Consultoria em Lei Geral de Proteção de Dados para lançamentos;
Consultoria jurídica ampla para Agências de lançamento;
Consultoria jurídica para o produtor de conteúdo não só digital.

Sócios

mario.png

Mario Henrique

É paulistano, tem 11 anos de atuação como advogado.

Com especialização em Direito Processual Civil pela PUC/SP, cursa sua 2ª Pós Graduação em Direito Digital e Proteção de Dados pela EBRADI, além de ser membro da ANPPD (Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados).

Tem curso em  Direito para Startups pela (Fundação Getúlio Vargas -FGV),  Capacitado em Proteção de Dados Pessoais (Privacity ID), além de ser o fundador da Growing Businnes, um grupo de empresários na cidade de São Paulo.

arthur.png

Arthur Crialesse

Completou sua graduação em 2015 pela Universidade de Taubaté. Possui Pós em Direito Constitucional pelo Damásio Educacional, é estudante de MBA em direito do trabalho e previdência pelo Legale Educacional, além disso é aluno de pós graduação em direito público pela mesma instituição, além de estar se pós graduando em direito empresarial com ênfase em  novas relações de negócios. Trabalhou em escritórios de médio e grande porte atuando para o terceiro setor e grandes empresas, até finalmente montar um escritório  com seu sócio Mário. É empreendedor na área da conciliação e mediação na capital e região. Também é professor de direito na cidade de São Paulo.

Dúvidas? Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Cópia de Cópia de 1.png