logo

Você trabalha com DROPSHIPPING?

Recebeu uma notificação do PROCON ou do Poder Judiciário com uma data de audiência e não sabe o que fazer?
FIQUE TRANQUILO QUE VAMOS TE AJUDAR!!

É muito comum os clientes insatisfeitos ingressarem com um processo judicial e pedir a devolução do valor pago pelo produto e uma indenização por danos morais.

Você sabe o quanto de prejuízo pode ter se deixar de responder uma reclamação do PROCON? Além de uma multa altíssima, poderá ter uma série de complicações!  

Talvez você até saiba a importância ter um apoio jurídico especializado para te socorrer em momentos burocráticos e muitas vezes complexos, mas, como suas demandas são pontuais, não achou que seria o momento de gastar com isso, sem contar eque você nunca encontrou um escritório de ADVOCACIA ESPECIALIZADO EM NEGÓCIOS DIGITAIS, pelo menos até agora!.
 

Somos especialistas em situações como essas e temos planos de assessoria jurídica desenhada exclusivamente para você que está começando e/ou que já tem suas lojas e precisa de um suporte jurídico. Não importa seu tamanho, estamos prontos para te dar suporte.

 O que podemos fazer por você e por sua loja

Assessoria Jurídica permantente ao Dropshipping (Atendimento por meio de um grupo de Whatsapp com a equipe do escritório;

Atuação Extrajudicial com a rápida tomada de providências a eventuais fraudes, pirataria de suas lojas e haters;

Elaboração de defesas, seja ao PROCON, Juizado de Pequenas Causas e Justiça Comum, Reclame Aqui, etc.

Elaboração de Contratos de prestadores de serviço (frelancers, gestores de tráfego, copywriter, etc), 

Suporte e Intermediação junto a plataformas de prestação de serviço e terceiros, etc

Perguntas frequentes

O que fazer caso eu receba uma carta do Procon?


Será necessário apresentar uma defesa administrativa que deve ser elaborada de forma estratégica, mesmo no caso de o problema já ter sido resolvido e o estorno já ter sido realizado.




Caso eu não responda uma carta do Procon, posso ser obrigado a pagar uma multa?


Sim, caso não responda no prazo, você pode ser obrigado a pagar uma multa, além de ter o nome da sua empresa veiculado no Cadastro Nacional de Reclamações não Atendidas e isso não pega bem para a sua marca!.




Se um cliente ingressar com um processo judicial pedindo a devolução do valor do produto e uma indenização por danos morais, posso ser condenado?


Tenha certeza disso! O custo pode ser muito maior, pois além dessas devoluções, você pode ser condenado inclusive nas custas do processo e honorários do advogado do cliente. Para evitar isso, acompanhamos de perto e antecipadamente nossos clientes e elaboramos minutas de acordo seguras.




Recebi um processo judicial, mas já fiz o estorno do valor. O que preciso fazer para me dar segurança? Vocês podem me ajudar?


Você precisa ingressar no processo juntando uma minuta de acordo muito bem elaborada e assinada pelo seu advogado. Temos experiência, fazendo semanalmente acordos nestes casos e podemos ajudá-lo (a)! Nos chame no Whatsapp.




Vocês também fazem Preciso elaborar contratos com meus colaboradores? Posso usar um modelo da internet?


Para afastar riscos de processos trabalhistas na sua empresa, você precisa sim ter contratos muito bem elaborados, usar um modelo de internet com certeza é prejudicial, pois sua empresa tem peculiaridades que devem ser tratadas de forma exclusiva.




Qual a importância de uma assessoria jurídica para empresa de dropshipping?


Contando com uma assessoria jurídica, você fica tranquilo em focar em seu business enquanto seus advogados tomam todas as providências necessárias para resolver os problemas burocráticos que certamente surgirão.




Vocês atendem o Brasil todo?


Sim, mesmo possuindo sede em São Paulo, temos clientes em todo o Brasil e inclusive podemos te atender de qualquer lugar no mundo.





Quem somos

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook

Somos a CG Advogados! Um escritório referência no atendimento a Negócios Digitais!

Somos o CG Advogados, um escritório com sede em SP e filial em BH. Somos especialistas em Direito Digital e atendemos todos os assuntos relacionados ao Infoprodutor, tais:

Somos jovens;
Somos desburocratizados;
Somos criativos;
Entendemos o seu negócio digital e as suas dores
Consultoria jurídica ampla para Dropshipping
Consultoria jurídica para o produtor de conteúdo não só digital.

Sócios

mario.png

Mario Henrique Garcia

É paulistano, tem 11 anos de atuação como advogado.

Com especialização em Direito Processual Civil pela PUC/SP, cursa sua 2ª Pós Graduação em Direito Digital e Proteção de Dados pela EBRADI, além de ser membro da ANPPD (Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados).

Tem curso em  Direito para Startups pela (Fundação Getúlio Vargas -FGV),  Capacitado em Proteção de Dados Pessoais (Privacity ID), além de ser o fundador da Growing Businnes, um grupo de empresários na cidade de São Paulo.

arthur.png

Arthur Crialesse

Completou sua graduação em 2015 pela Universidade de Taubaté. Possui Pós em Direito Constitucional pelo Damásio Educacional, é estudante de MBA em direito do trabalho e previdência pelo Legale Educacional, além disso é aluno de pós graduação em direito público pela mesma instituição, além de estar se pós graduando em direito empresarial com ênfase em  novas relações de negócios. Trabalhou em escritórios de médio e grande porte atuando para o terceiro setor e grandes empresas, até finalmente montar um escritório  com seu sócio Mário. É empreendedor na área da conciliação e mediação na capital e região. Também é professor de direito na cidade de São Paulo.

Dúvidas? Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Cópia de Cópia de 1.png