Mais alguns tipos de investimento para sua Startup

Sua Startup já passou da fase de ideia e está lançando os seus primeiros produtos ou serviços, é essencial que você demostre a lucratividade e quando o investimento começará a se auto sustentar. Enquanto isso não acontece, separamos mais alguns tipos de investimentos, para ajudar você a escolher o melhor para o seu negócio.



- Investidor Anjo

Ele investe seus próprios recursos no desenvolvimento da sua Startup em troca de uma participação nos lucros. Recebem esse nome porque estão dispostos a aplicar uma grande quantidade de dinheiro em um negócio que está na fase inicial, mas acreditam que possuem grande probabilidade de crescimento e lucro.



- Aceleradoras

Visam ajudar o negócio apresentando maneiras de desenvolver-se tanto financeiramente, quanto estrategicamente, normalmente são apresentados mentores, que são compostos por investidores e ou executivos, para trabalhar com as Startups por um determinado período, ajudando a acelerar o negócio e desenvolver em pouco tempo.



- Venture Capital

Para encerrar nossas dicas em investimentos para Startups, temos o capital de risco. Essa é uma modalidade de investimento composta por investidores e fundos de risco, que aplicam seus recursos em startups com expectativa de crescimento acelerado e elevado nível de rentabilidade. Diferente dos investidores anjos, eles investem em empresas que estão um pouco mais estabilizadas, precisando apenas de uma expansão ou aceleração no mercado.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A LGPD CHEGOU NAS SENTENÇAS JUDICIAIS

SAIU A PRIMEIRA DECISÃO UTILIZANDO A LGPD! Sim, você leu certo, mais precisamente no dia 30.09.20, apenas duas semanas após a lei começar a vigorar, a justiça de São Paulo utilizou fundamentos da Lei